DF tem novo Secretário da Pessoa com Deficiência

O deputado distrital Iolando Almeida celebrou a nomeação do advogado William Ferreira da Cunha, 36 anos, como novo secretário da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal.

Iolando destacou a capacidade técnica e o engajamento do novo secretário, afirmando que confia em sua atuação para avançar nas políticas públicas voltadas à população com deficiência. O parlamentar reforçou ainda que seguirá atuando em parceria com a Secretaria para garantir cidadania e dignidade a todos.

Sobre William 

Com ampla experiência na área, William é uma liderança reconhecida na defesa dos direitos da população com deficiência.

Pessoa com deficiência visual, sua condição é classificada como baixa visão, e ele utiliza recursos como lupa eletrônica e softwares leitores de tela para potencializar sua autonomia.

Antes da nomeação, William já atuava na própria pasta e tem forte ligação com o deputado distrital Iolando Almeida, referência na luta por inclusão e acessibilidade no DF. A escolha, segundo o GDF, reforça o compromisso do governo com uma gestão técnica e sensível às demandas da comunidade PcD.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo