O discurso do governador Ibaneis Rocha, na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Legislativa, ainda repercute. Alguns parlamentares defenderam e outros criticaram uma fala do governador em que diz ser contra a audiência de custódia. Ibaneis reclamou que as audiências estão atrapalhando o trabalho da polícia, soltando presos indiscriminadamente.

O deputado Fábio Felix (Psol) fez uma crítica: “A fala do governador foi muito superficial e precisa ser debatida com maior profundidade. Criticar a audiência pública como um problema da segurança pública é enxugar gelo”.

Leia Também:  O Passarinho Acelera com Força

Abrantes (PDT) defendeu: “foi forte, mas mostrou os avanços do governo”. Segundo ele, o discurso “foi extremamente esclarecedor sobre as ações do governo”. “Os dados estão colocados e há sim avanços em todas as áreas apontadas pelo governador”, completou.

Hermeto (MDB) também elogiou e destacou as realizações do primeiro ano de mandato. Hermeto se manifestou contra a audiência de custódia e disse que em alguns casos “o marginal ri na cara do policial e diz que vai ser solto antes do final do turno dele”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há 8 anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!
Fechar Menu