Agentes da Polícia Civil e promotores do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) começaram a cumprir, na manhã desta quarta-feira (16), mandados de busca e apreensão na Câmara Legislativa do DF (CLDF) e na casa do deputado distrital José Gomes, no Lago Sul.  Roosevelt Vilela (PSB) também é investigado, assim como o distrital Hermeto (MDB) — esse último, porém, não é alvo de mandados judiciais nesse caso.

Leia Também:  DF poderá ter Política de Reciclagem de veículos

A ação faz parte de duas operações, chamadas de Cidade Livre e Alpha 19, que investigam, respectivamente, irregularidades na Administração Regional do Núcleo Bandeirante e o uso de comissionados da CLDF em uma empresa do distrital.

Em nota, a assessoria de José Gomes informou que ele “está tranquilo” e que “não cometeu nenhum ato ilícito”. “Ele irá cooperar com as investigações para dirimir qualquer dúvida”, diz o texto.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!