A distrital Jaqueline Silva (PTB) esteve, ontem, no Hospital Regional de Santa Maria para ver de perto a ampliação dos leitos de UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

O governo do DF anunciou a ampliação de leitos nos hospitais da capital federal. Portanto, estar preparado para o avanço da doença é essencial para o combate à pandemia do coronavírus.

“É o momento de unirmos forças. O governador tem sido proativo nas ações de contenção e receptivo quanto as ideias e indicações que estamos apresentando.”

A petebista é autora do projeto de lei que prevê mutirões de distribuição de cesta básica emergencial para as famílias que estiverem em situação de vulnerabilidade. A proposta foi aprovada na Câmara Legislativa e aguarda pela sanção.

“Sabemos que o impacto na economia será muito grande e precisamos amparar as famílias”, lembrou.

Jaqueline está cumprindo a quarentena, mas não deixa a fiscalização de lado. De acordo com a distrital, essa supervisão é fundamental para que se tenha o máximo de eficiência possível no atendimento das vítimas.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!