O deputado distrital Fábio Felix (Psol) é suspeito de fraudar folha de ponto na época em que presidia o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF (CDCA), ligado à Subsecretaria de Políticas para Criança e Adolescente. Ele diz que foi inocentado administrativamente, mas as investigações, que iniciaram em 2018, apontam que Felix teria apresentado supostamente declarações falsas de que estaria prestando serviços quase em tempo integral ao conselho com o intuito de não exercer suas atividades laborais em seu órgão de origem.

Leia Também:  O Passarinho está fazendo um pente-fino

Fábio Felix é investigado pela Polícia Civil do DF como suspeito de praticar crimes de peculato, falsidade ideológica, uso de documento falso.

Hoje, a PCDF cumpriu mandado de busca e apreensão no órgão.

 

 

Já já mais informações*

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Karlon Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Karlon
Visitante
Karlon

Ele continua sem fazer nada até hoje. Na Câmara Legislativa ele não consegue responder nem as demanda que a população leva.
Cadê a resposta da demana n. 131/2019. Sentou em cima e fica tirando onde de oposição. Vão na comissão de direitos humanos e peçam copia da demanda n. 131/2019. É um rombo enorme na saúde causada por praticas ilicitas e ele simplismente engavetou.

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!