Doria mente e não é confrontado


Infelizmente, o combate ao coronavírus virou uma disputa política, visando as eleições 2022. O cenário foi bem claro. Os governadores e prefeitos fazem a sua política e o governo federal fica contra os mesmos.

Mas na verdade, tudo não passa de guerra de egos de quem é opositor do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Uma coisa precisa ser pontuada: a mídia inteira odeia o presidente e jamais dará qualquer linha que seja sobre qualquer positiva que o governo federal faça. Não terá destaque algum na tradicional imprensa. Jamais!

É nessa que os governadores deitam e rolam. Qualquer besteirinha que eles falem do presidente é motivo para ter todo espaço possível da mídia. Isso mexe com os egos inflados dos seres que só querem o Planalto.

Uma coisa é certa: dinheiro federal não faltou para os governadores combater a pandemia. Um exemplo é o governador de São Paulo, João Dória, que posa de paladino, recebeu R$ 135 bilhões do governo federal e mais um auxílio de R$ 59 bilhões. O chefe do executivo paulista discursa como se o governo federal tivesse abandonado São Paulo. Dória está mentindo na cara dura. Só que a mídia odeia Bolsonaro e Dória não é confrontado por nenhum veículo de imprensa. Entenderam?

E mais: O Butatan que estava tentando exportar 30 milhões de doses de vacina, alguma repercussão? Não!

Está tudo na sua frente só não enxerga quem quer. No mundo político de hoje fazem tudo, menos combater o vírus.

Para mais informações, siga o Instagram @EUODIR

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo