Dória, O Judas na Terra


Nesse final de semana o governador de São Paulo deu uma declaração onde dizia que se arrependeu de ter votado no presidente Jair Bolsonaro, ora deveria ser o contrário.

Dória é aquele tipo de pessoa que você não nota expressão alguma, 24 horas por dia ele é um personagem. Outra coisa para o político o que vale é bola no gol, ou seja, para ganhar vale tudo.

Em 2018 sua eleição estava perdida e o jeito de ganhar a parada foi navegar na onda Bolsonaro e assim ele garantiu os três pontos.

Só que a ambição de Dória não tem fim e agora ele navega na rejeição da mídia para cima de Bolsonaro. Hoje em dia até o cachorro pode falar do presidente que as capas dos principais veículos de imprensa ficam recheados e o tucano oportunista viu isso claramente

Até seu próprio partido, o PSDB viu isso, o personagem já enterrou várias figuras do partido um deles foi Geraldo Alckmin que o lançou na política e ele também traiu

João Dória parece uma reencarnação de Judas.

Só que Dória conseguiu a proeza de trair mais que Judas.

Márcio França ex-governador de São Paulo foi profético quando disse que Dória não era Bolsonaro, mas sim seu próprio ego. O vídeo está logo abaixo – Siga meu Instagram @EUODIR

A vida tem um lugar nada agradável reservado para os traidores e ingratos

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo