…que as greves dos servidores públicos deixaram grandes arestas entre o governador Rodrigo Rollemberg e os Servidores Públicos…
…que os Servidores serão os maiores opositores do atual governo de agora em diante. A pergunta é se o tempo será capaz de curar tais feridas…
…que os Servidores Públicos já formam responsáveis por algumas e recentes derrotas políticas. O ex-governador Agnelo Queiroz que o diga…
…que os médicos, aos poucos, estão voltando ao trabalho. agora terão que enfrentar a falta de materiais e medicamentos. Mas, pelos menos, voltaram ao trabalho. Menos mal…
..que, com o fim da greve dos médicos, algumas alas do PSB-DF querem que o presidente do Sindimédico, Dr. Gutemberg, não sofra nenhuma sanção do partido. Deixa para depois…
…que algumas mentes maldosas irão vigiar a vida do competente sindicalista. Gutemberg não terá vida fácil, pois forças ocultas estarão de olhos bem abertos em todos os seus passos…
…que o presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, alinhou os trilhos de forma bem discreta e conseguiu, por meio do diálogo, por fim à greve dos metroviários…
…que a questões das Organizações Sociais devem pousar por um tempo nas gavetas palacianas. As bolas da vez são as Parcerias Públicos Privadas (PPPs)…
..que as PPPs já estão sendo cobiçadas por personagens que querem colocar o seu burro na sombra. Eita Whatsapp indiscreto…
…que as eleições estão longe. No entanto, os planos para 2018 estão a todo vapor. Os sem mandatos já começam a se movimentar para não ficar para trás…
…que o Bispo Robson Rodovalho, que já foi deputado federal, é o mais cortejado nos bastidores. O assédio é tanto que o religioso pensa seriamente em ser candidato a senador….
…que o deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS) está com a mesma intenção em disputar o Senado. A briga no segmento evangélico será muito boa. Oremos…
…que o laranja da área esportiva ligado a um político de alto escalão do GDF está com as mãos coçando e as malas prontas. O final de ano esportivo será bem movimentado na Capital Federal…
…que ninguém observou, mas as placas “estamos em greve” predominam nas ruas da cidade. E, no momento, as placas “estamos em obra” em extinção…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação