passarosa - Edição Extra!
…que na cerimônia em que ocorreu a entrega de título de cidadão honorário ao ex-governador Joaquim Roriz aconteceu de tudo um pouco. Até que foi bem divertido…
…que o governador Rodrigo Rollemberg foi um dos presentes no evento. E logo na entrada foi vaiado pelo aprovados da Polícia Civil e da Educação. O barulho foi estrondoso…
…que, toda vez que o nome de Rollemberg era citado, a vaia ensurdecedora tomava conta do Memorial JK. O ambiente não estava propício para o governador. Porém, a verdade é que as vaias foram injustas…
…que os insultos verbais só pararam quando a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) interviu e pediu palmas para o governador Rollemberg. A parlamentar foi prontamente atendida…
…que algumas alfinetadas foram dirigidas para o governador. “Roriz era um governador que gostava de gente”. Disse Celina Leão em seu discurso. Captaram a mensagem?…
…que um dos mais aplaudidos e festejados foi o ex-candidato ao Palácio do Buriti, Jofran Frejat. “O senhor que deveria ser o governador,” foi a frase que mais ecoou no local…
…que o memorial JK parecia uma sauna de tanto calor. Nem mesmo um ventilador tinha no auditório para amenizar o super-aquecimento. Que sufoco!…
…que o mico do evento foi o péssimo sistema de som. Ninguém conseguia ouvir quase nada. E o pior, por diversas vezes os microfones falhavam. Uma verdadeira bola fora…
…que cerca de 50 idosas, fieis ao homenageado, lhe entregaram cartas como nos velhos tempos. A senhoras são conhecidas com os “viúvas de Roriz.”…
…que o governador Rodrigo Rollemberg parecia um estranho no ninho. Outra frase que ele ouvia sem parar era: “Aprende Rollemberg!”…
….que o petista Wasny de Roure também esteve no evento. Este sim entende o sentido de ser um democrata. O Tribunal de Contas do Distrito Federal é logo ali…
…que Joaquim Roriz Neto, candidato a deputado federal em 2010, não sabia sequer cantar o Hino Nacional. Parecia mais “embromation” as notas que saiam de sua boca. Aprende menino!…
…que as rusgas entre Celina Leão e o ex-governador Joaquim Roriz continuam. Ele mesmo tratou de deixar isso bem claro…
Leia Também:  As tretas

…que, fora isso, Celina Leão brilhou no evento. De forma elegante passou a presidência da sessão solene para Liliane Roriz ao fim do seu discurso…

…que o vídeo de apresentação das realizações de Joaquim Roriz deixou bem claro a intenção do clã em colocar sua filha como sucessora. Lideranças a chamavam de governadora…
…que os “ex-pensadores” e ex-poderosos da era Roriz estavam super apagados. O ostracismo bateu à porta de todos. Realmente o tempo é dono de tudo… 
…que teve deputado distrital com discurso pronto para falar no evento. Entretanto, no final nada feito. A palavra não foi dada aos parlamentares. Xiii!!!!
…que o ex-secretário de Comunicação, Wellington Moraes, foi a única unanimidade no evento. A fila de cumprimentos era enorme ao seu redor… 
Eita Passarinho Fofoqueiro! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu