passarosa 2 - Edição rápida
…que o secretário de Saúde do DF, Humberto Oliveira já começou com o pé esquerdo.  As cabeças “pensantes” que o cercam podem o colocar a perder…
…que essas mesmas cabeças “pensantes” é que estão colocaram o antigo secretário Fábio Gondim a perder. Quem avisa amigo é… 
..que mais uma vez chamo a atenção para isso. No DF uma coisa sem cabimento, esdruxula, imoral e sem fundamento acontece na Saúde Pública…
…quem deveria fiscalizar os meandros de um órgão público está na assessoria desse órgão. Isso mostra que no DF, nada é levado a sério…
…que Helvécio Ferreira é o personagem, presidente do Conselho de Saúde, ele tem um polpudo cargo de assessoria na Secretaria de Saúde. Palhaçada!…
…que na atualidade Helvécio até organiza a agenda do atual secretário. Por favor parem que eu quero descer. Surreal! 
…que eu estou sentindo na pele o sucateamento da Saúde Pública começo a enxergar essas disparidades. Nada contra o senhor Helvécio, mas estou aqui para mandar a real… 
…que na Terracap, a notícia é de que os dias do presidente Alexandre Navarro estão contados. O clima por lá é de total tensão…
…que poucos sabem, o governador Rodrigo Rollemberg está tocando várias obras pelo DF. Ninguém sabe disso…
…que essa crítica é feita diariamente ao governador. A insistência para trocar a sua assessoria de Comunicação é grande. Por ora, tudo no mesmo…
…que essa é a realidade, os deputados distritais da base pediram a saída de Igor Torkaski da articulação política, o quanto antes…
…que um dos deputados distritais confessou isso a essa coluna, mas isso nunca foi notícia nova. Quem lê por aqui, sabe… 
…que a homenagem a Semana da Mulher continua e o nosso passarinho continua com uma cor especial. Está fazendo sucesso…
…que no Portal Metropoles está cheio de jornalistas solteiras, só partidão. Portanto, meninos e meninas: ao ataque!…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu