pass 10 - Ele sabe
…que os deputados distritais se sentiram vingados ao Palácio do Buriti. A aprovação em primeiro turno da emenda reeleição foi mais um recado…
…que esta coluna sempre retratou a maneira como o  governo tratava os deputados distritais. A relação entre Rollemberg e os parlamentares sempre foi tumultuada…
…que a emenda, para não passar, precisa de nove distritais. Porém, o governo não conseguiu esse número para barrar a indesejada reeleição….
…que os deputados distritais afirmaram para todos os jornalistas que o oposicionista Chico Vigilante (PT) tem cargos no governo. Isso foi dito em alto e bom som…
…que os mesmos parlamentares confirmaram. Os cargos de Vigilante são do governo anterior e que não foram exonerados. As ironias em torno do petistas foram muitas…
…que Vigilante nega com veemência, além de dizer que tudo não passa de acusações levianas e de quem não aceita o debate no campo das ideias…
…que Chico disse que Celina se comporta como chefe de facção. Mas os outros parlamentares se sentiram ofendidos e esse foi o motivo de tantos disparos…
 
…que no Palácio do Buriti, pessoas próximas a Rollemberg o aconselharam a trocar o líder do governo. Será que Júlio César balança no posto?…
….que a Rede votou dividida no projeto da reeleição da Mesa Diretora. Cláudio Abrantes e Luzia de Paula votaram a favor. Chico Leite votou contra…
…que Joe Valle já pode voltar para o governo. A sua missão de barrar a reeleição fracassou, agora só falta o governador o renomear…
…que Joe precisa voltar, uma vez que trouxe alguns técnicos do governo. A promessa para retornar o seduziu. Ele deve ficar no cargo por um bom tempo. Xiiii!!!….
…que o secretário de Saúde, Fábio Gondim, está enfrentando a mão pesada dos empresários, de olho no dinheiro das licitações. O jogo está sujo…
…que Gondim sofreu ameaças de todos os tipos e jeitos. O secretário rapidamente conseguiu detectar a origem das intimidações…
…que na Câmara Legislativa do Distrito Federal, além da Leoa, temos a Onça (Telma Rufino). E no meio de toda essa savana e hiperatividade, temos a pacata e carismática Luzia de Paula…
…que não confundam a mansidão da “Tia Luzia” com submissão. Basta pisar no calo da parlamentar e todos descobrirão a braveza dela. Não há selva que segure…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu