Eleições DF: Calem às bocas Magdas!

Passarinho

Eu conversei com todo o meio político sobre os acontecimentos da polítiva do DF. Abaixo eu transcrevi o que o meio político está dizendo não – O texto abaixo é de como as pessoas dos bastidores e da elite política estão enxergando tudo.

Duas declarações desastrosas marcaram o início desta semana política candanga. A primeira, fruto de uma inequívoca inabilidade politica da ex-ministra Damares Alves, que mesmo caindo de paraquedas no jogo pré-eleitoral do Distrito Federal, já se acha do direito de dizer que a deputada Flávia Arruda, candidatíssima ao senado federal, caberia muito bem na suplência de sua candidatura para o senado. Tal delírio, seria cômico se não fosse trágico, tamanha a exposição de sua total falta de cacoete para os rituais da política.
Estranhamente, a infelicidade verborrágica que fez sombra a declaração da ex-ministra Damares Alves, veio logo daquele que costuma ser contido em seus pronunciamentos públicos, quase do tipo que fala muito e não diz quase nada. Pois é, logo o elegante Paulo Octávio enfiou o pé na jaca em entrevista concedida ao CB Poder, comandado pela jornalista Ana Maria Campos.

O que poderia ter passado despercebido por muitos, saiu da boca de PO como uma flecha certeira nos brios de boa parte dos partidos que formam a base de apoio à reeleição do Governador Ibaneis Rocha, afinal de contas, ao nominar 7 ou 8 partidos grandes que deverão ser ouvidos pelo governador por ocasião das escolhas das vagas de vice e dos suplentes de senador de sua chapa, elencou inclusive o PSDB, do já declarado candidato de oposição a Ibaneis, o senador Izalci Lucas.

Pior ainda, é o fato de que mesmo sabedor que a candidata ao senado pela chapa do governador Ibaneis é a deputada Flávia Arruda, PO literalmente força a barra para cima de Ibaneis ao se escalar para dividir votos de um mesmo campo político.

Por fim, resta parafrasear o impagável Miguel Falabella no papel de Caco Antibes: “…. calem a boca Magdas!!!!”

E aí, o que achou da matéria "Eleições DF: Calem às bocas Magdas!"?

Sabia que agora você pode receber nossas notícias em primeira mão, diretamente no seu whatsapp?

 Também poderá interagir com a redação da Rádio Corredor enviando opiniões e propondo pautas! Basta clicar aqui e mandar uma mensagem para nós.

Autor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo