passarosa - Eleições
…que esses dias aconteceu uma coisa muito estranha e até mesmo exótica com o titular desse blog. Tudo muito surreal…
…que uma fonte veio até a esse colunista trazer um dossiê na intenção de conseguir publicar nesse espaço. Muito estranho…
…que esse levantamento era sobre os sindicalistas e suas aventuras nas vidas pessoais. O trabalho foi muito bem feito. Cada uma…
…que esse tipo de trabalho vem recheado de vida pessoal alheia, amantes femininos e até mesmo masculinos. Foi uma revirada na vida alheia…
….que depois de ter visto tudo chegamos a conclusão que na briga pelo poder, vale tudo e que toda a descrição do mundo não vale nada…
…que até uma suruba de um desses sindicalistas continha no indecente dossiê. Fico pensando: o povo para gostar de um suruba….
…que o papel desse blog não devastar a vida pessoal de ninguém. Apesar de saber de muitas histórias pessoais. Mas o que interessa é a atuação profissional…
..que o intuito dessas notas foi para mostrar a você que é rapaz casado e beija rapazes e outros com suas amantes, fiquem de olho as suas privacidades foram violadas. Recado dado…
…que o governador Rodrigo Rollemberg para conseguir aprovar a reforma da previdência ligou até para o deputado federal Laerte Bessa (PR)…
…que uns tempos atrás, Bessa chegou chamar o governador de “maconheiro” – como as coisas mudam em política…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu