“Estou muito feliz de contar com a sua contribuição e com o entendimento de algumas coisas que propusemos para o Distrito Federal.”

Palavras do presidente Jair Bolsonaro, direcionando a fala ao governador do DF, Ibanes Rocha, durante a posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e do novo advogado-geral da União, José Levi Mello, realizadas na tarde desta quarta-feira (29).

O presidente era só elogio e disse ainda: “Somos irmãos, vamos viver muito tempo juntos”.

O distrital Claudio Abrantes (PDT) anunciou ontem a chegada de um crédito suplementar, proveniente do governo federal, de R$ 57 milhões. O recurso, entretanto, vai para o combate ao novo coronavírus.

Leia Também:  Na Geral

Ibaneis, que antes batia de frente com o presidente, resolveu baixar o tom pois, de acordo com ele, só prejudica a população do DF.

“Eu vou manter o meu foco em cuidar das pessoas. Acredito e preciso do apoio do ministério da saúde e da economia. Sou hospedeiro do governo federal, que paga um ‘aluguel’ que é o Fundo Constitucional bb constitucional, pequeno para as condições da cidade que o hospeda. Não é hora de politizar ou polemizar”, diz Ibaneis.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
NELITA DE SOUZA MATOS
NELITA DE SOUZA MATOS
6 meses atrás

Muito bom , tem quê ter sabedoria.

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!