Encontro com a ministra

Nesta segunda-feira (22), a ministra Flávia Arruda e o deputado distrital Claudio Abrantes (PDT) se reuniram para tratar das carreiras da segurança pública do Distrito Federal. Eles comemoram a recente conquista dos novos policiais e bombeiros militares nomeados e discutiram mais conquistas para as categorias.

“Temos um trabalho de muita parceria e meu gabinete sempre está aberto para todos os projetos que possam melhorar a vida da nossa população. Tenho uma relação próxima com as carreiras da segurança, assim como o deputado Cláudio Abrantes, que é um amigo e parlamentar muito comprometido com a cidade”, destacou Flávia Arruda.

O distrital também levou demandas da PCDF, entidade que também faz parte. De acordo com o deputado, além da recomposição do quadro de servidores, é necessária uma melhora nas condições de trabalho.

Bombeiros e policiais militares

O Distrito Federal contará com mais 1.114 bombeiros e policiais militares, a partir do próximo ano. Eles foram convocados para curso de formação de oficiais e praças da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Os nomes foram publicados pelo Governo do Distrito Federal no dia 18 de novembro.

Autor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo