pass 7 - Entre pautas
….que algumas coisas bem inusitadas estão acontecendo nos bastidores da política do Distrito Federal. Tudo vem ocorrendo na surdina e nas entrelinhas. Os silenciosos estão afoitos para falar…
…que um personagem conhecido como “Mordomo” é o pesadelo de um certo deputado distrital. E olha que a figura causa muitos calafrios no nobre parlamentar. Esse causa…
…que o “Mordomo” deve, a qualquer momento, depor no Ministério Público do DF, o que anda amedrontando o distrital. O passado está batendo à porta mais que nunca…
…que o “Mordomo”, caso queira, tem até o poder de abalar algumas estruturas no Palácio do Buriti. Será que esse personagem ficará em silêncio? Aguardemos próximas cenas…
…que a crise não chega ao DF, principalmente em algumas esferas do poder. E principalmente para alguns personagens. Um deles está se dando muito bem e com as burras para lá de cheias…
…que a questão do lixo deixou de ser falada em Brasília. No entanto, um lobista-empresário faturou alto com a intermediação de um contrato e outros. O “lobão” está sorrindo à toa…
…que esse lobista-empresário está inflado em todos os sentidos da palavra, não tem o que reclamar da atual gestão. Em tudo que ele intermédia, se dá bem…
…que coisas desse tipo só acontece em Brasília mesmo, o presidente do conselho de Saúde Helvécio Ferreira é nomeado na Secretaria de Saúde. 
…que o Conselho de Saúde deve fiscalizar os trabalhos da Secretaria, mais precisamente como o presidente é nomeado na Pasta. Nesse caso, esqueçam, o “piloto” sumiu…
….que, nessa situação, uma pergunta não quer calar. Nomeado e abancado, como Helvécio irá investigar a Secretária de Saúde. A resposta não irá, simples assim!..
…que Rômulo Neves está de saída da chefia de gabinete do governador Rollemberg. Seu caminho será a Rede, de Marina Silva. Rômulo é bastante querido por lá…
…que o Capitão Nascimento está de volta ao cenário político do DF. Com isso, logo teremos a volta da Tropa de Elite. A coisa vai ficar bem agitada. Estamos atentos…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments