A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania) voltou a questionar a suspensão das aulas presenciais. De acordo com Paula, não faz sentido insistir com as escolas fechadas, uma vez que a Unicef e OMS recomendam o retorno.

Aqui no DF, o retorno das aulas presenciais na rede pública de ensino pode ficar para o ano que vem.  O secretário de Educação, Leandro Cruz  não descartou essa possibilidade.

Leia Também:  O Passarinho também estava no Mané Garrincha

De acordo com Cruz, a  curva de contágios e mortes pelo novo coronavírus não dá segurança para garantir a retomada presencial.

Paula Belmonte não concorda e em suas palavras “essa paralisação será sentido logo à frente e nós temos obrigação de pensar nas próximas gerações.”

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elenice Costa
Elenice Costa
4 meses atrás

Quero saber se ela vai mandar os filhos dela pra escola presencialmente.

Carla Andressa
Carla Andressa
4 meses atrás

Ela teve covid, ou perdeu algum ente querido p covid? Não? Então tá aí à resposta, quero vê se ela pegar com todos os sintomas fortes, como eu tive, 45 dias de cama e com sequelas até hoje, p ver se ela tem coragem de pedir p abrir as escolas e colocar em risco a vida de milhares de crianças, professores e servidores…

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!