…que a presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Celina Leão, continua querendo distância do Palácio do Buriti. Sua caminhada independente tem gerado frutos…
…que as críticas sobre o governo Rodrigo Rollemberg tem chegado direto à Celina. Mas muitos sugerem a ela uma carreira solo. Se é que fui entendido!…
…que o antes desafeto, Joe Valle (PDT), tem se tornado um dos deputados distritais mais próximos do governador. Quem diria…
…que, por incrível que pareça, um certo parlamentar foi chamado para fazer parte da turma dos aliados de Rollemberg. O deputado distrital não pensou duas vezes. A resposta negativa foi direta e reta…
…que, enquanto isso, tem parlamentar que só topa ir para o governo se tiver duas administrações e uma secretaria. Fora isso, não há nem conversa…
…que todos os rumores apontam que o deputado distrital Robério Negreiros (PMDB) não permanecerá no seu partido. Será? Demos tempo ao tempo…
…que o ex-vice-governador, Tadeu Filippelli, continua a dizer pelos quatro cantos do DF e Entorno que ser vice nunca mais. Ele quer mesmo é ser o rei…
…que, no passeio do ex-governador Joaquim Roriz com a filha distrital Liliane, o político ficou impressionado com tanto descaso…
…que a ponte JK, construída no seu governo é o retrato do abandono. Roriz fez questão descer do carro para apreciar a obra. Mas a má conservação é visível…
…que o ex-governador Roriz, com certeza não volta mais para a política. Quem está sendo preparada é a deputada distrital, Liliane Roriz (PRTB)…
…que, se os conselhos de Roriz forem ouvidos, o destino de Liliane é se afastar em definitivo do titubeante governo de Rollemberg…
…que, no ninho tucano, a poeira está prestes a baixar. Assim, o novo rei já escolhido irá tomar conta do pedaço. Questão de tempo…
…que a primeira-dama, Márcia Rollemberg, dá show em quase todos secretários do GDF. Preparada e consciente, Márcia sabe o que diz e faz…
…que o próprio governador Rodrigo Rollemberg deveria ouvir a primeira-dama. Parece que nessas horas nem ela mesma é ouvida…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação