…que o governador Rodrigo Rolllemberg não pode pensar muito. O ano de 2016 terá de ser de resultados ou então, a sua reeleição irá por água abaixo.

…que em 2015, a imagem de má gestão está colada no governador, e o eleitorado não está com boas referencias do atual governo. Esse é o cenário…

…que a crise financeira existiu, o governador estava certo, a herança maldita era evidente. O problema do governador foi a síndrome de Botafogo. Tome choróró…

…que a síndrome de  Botafogo fez com que Rollemberg chorasse sobre o leite derramado.  Isso o atrapalhou e ao mesmo travou o seu governo. Faltou tato político…

…que em 2016 precisa ser ano das realizações. Em 2017 ano pré-eleitoral, as coisas ficarão bem mais difíceis para o governo. Sair da toca é fundamental…

…que o governo de Rollemberg não está popular como o Flamengo, está mais para segunda divisão do Vasco. Nessas horas não adianta recorrer aos advogados do Fluminense…

…que o bicho deve pegar nas fileiras do PSDB-DF. Uma ala pede paciência, já os mais radicais pedem o rompimento com o governo Rollemberg…

…que a ala mais insatisfeita dos tucanos pedem o rompimento com Rollemberg e uma agenda oposicionista já pensando em 2018. Será?…

…que o governador só tem olhos para o deputado distrital Raimundo Ribeiro e com isso o restante do PSDB-DF ficou a ver navios. O imbróglio é grande…  

…que alguém na Novacap ou afins, querem sabotar o governador, a quantidade de buracos  nas vias e o mato alto nas cidades impressionam. O prejuízo e dos motoristas…

…que a cidade está com aspecto de abandonada e nem precisa ir longe. Em quadras residenciais do Plano Piloto, o mato alto toma conta. Parece uma selva. Puro relaxo…

…que o motorista do DF está em maus lençóis: toma “facada” na hora de abastecer, corre o risco de ferrar o carro nos buracos e sem contar o inflacionado IPVA que vem aí… 

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo