passarosa 11 - Estrutura
…que a batida da Polícia Civil do DF(PCDF) nas Administrações Regionais ainda vai render pano para manga…
…que a batida nas administrações regionais ocorreu nesta terça-feira, 21. Os rolos nas administrações regionais é uma espécie de saco sem fundo…
…que o principal alvo são ilicitudes ocorridas no governo Agnelo Queiroz. Propinas, empreiteiras suspeitas são os alvos da PCDF…
…que um ex-administrador por exemplo, comprou duas casas no Show de Morar e a origem do dinheiro ninguém sabe…
…que na época, um certo deputado distrital tirou uma foto em uma obra pra lá de suspeita. E essa foto está com seu principal adversário político… 
…que essa foto é apenas um elemento de um farto barril de pólvora que pode explodir e penerar esse adversário político…
….que esse personagem é conhecido como Barão de Samambaia. Os personagem já pode contratar bons advogados…
…que nas cartas convites foram também descobertas várias falcatruas. Obras custavam 150 mil e eram feitas por 50 mil. Entenderam?…
…que alguns ex-administradores estão muito enrolados. Por muita sorte não estão presos na carceragem. Se arrependam dos pecados…
…que o Palácio do  Buriti tenta barrar a proibição das Organizações Sociais (OSs) no plenário da Câmara Legislativa. O desespero estava grande…
…que os deputados distritais estão sofrendo pressão de todos os lados. A questão das OSs é uma novela sim. Cenas dos próximos capítulos…
…que a pressão partiu do Buriti e a deputada Sandra Faraj (SD) sentiu. Seu telefone não parou de tocar….
…que no final das contas, a bola volta para o deputado Robério Negreiros. É ele o presidente da comissão que analisa os PELOs… 
…que será ele quem vai indicar o relator do projeto, a pessoa que vai dar a palavra final antes de todos os deputados analisarem…
…que esse blog tem uma dúvida: e se por acaso o relator das OSs na Comissão dos PELOs for o governista Reginaldo Veras (PDT), sendo ele contra esse sistema de gestão?…

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu