Justiça Eleitoral nega registro de candidatura de EX-administradora do Gama.
Por unanimidade Tribunal Regional Eleitoral do DF negou o registro de candidatura a deputada distrital da Professora Maria Antonia.
Em seu voto o relator Desembargador Eleitoral RENATO GUSTAVO ALVES COELHO argumentou que a postulante não possui e não apresentou comprovação de filiacao partidaria.
“tendo em vista a constatação de impedimento à candidatura, julgo procedente a impugnação inicialmente ofertada e INDEFIRO o registro de candidatura de Maria Antônia Rodrigues Magalhães ao cargo de Deputada Distrital”.
Acompanharam o voto do relator o Desembargador Eleitoral Roberval Belinati – Presidente,
A Desembargadora Eleitoral Nilsoni de Freitas Custódio,
O Desembargador Eleitoral Diego Barbosa Campos,
O Desembargador Eleitoral Renato Rodovalho Scusse,
O Desembargador Eleitoral Robson Barbosa e
O Desembargador Eleitoral Souza Prudente.
No video abaixo falo sobre a temperatura política no DF
Em Nota Oficial o Patriota-DF se pronunciou:
NOTA OFICIAL
Em face da notícia de indeferimento da candidatura da candidata MARIA ANTÔNIA, o Diretório Regional do Patriota no Distrito Federal, Declara:
A candidata Maria Antônia segue na disputa por uma vaga na CLDF.
Incialmente, houve falha na emissão da certidão eleitoral da candidata, que foi prontamente corrigida por medida judicial.
Assim, solicitamos os bons préstimos de Vossa Senhoria para que a matéria veiculada seja corrigida ou complementada para que a informação de que a candidata segue na disputa por uma vaga na CLDF seja disponibilizada à audiência do blog Rádio Corredor.
Atenciosamente,
FÁBIO SIMÃO
Presidente Regional
PATRIOTA