O debate político está empobrecido no Brasil. Se você não tiver um certo posicionamento político está no sal. Um dos que puxam esse debate empobrecido e o youtuber Felipe Neto.

Ontem vazou um vídeo onde ele senta o pau nos cantores sertanejos. Digo a vocês os artistas sertanejos são os que mais estão fazendo nessa pandemia.

Um exemplo quando faltou oxigênio na Amazônia cantores como Gustavo Lima foram um dos primeiros a fazer doações. Sem contar as inúmeras cestas básicas que foram distribuídas por eles, ou seja, os sertanejos prestam mais serviços sociais que os “Felipes” “Netos” da vida que só espalham verborragia e não sabem nada de política. Esses tipos que comandam o debate. Infelizmente

Leia Também:  Ensaios de 2022

Só que dessa vez Felipe Neto se deu mal ao mexer com o universo sertanejo ao contrário dele que fala com uma bolha, os artistas mexem com a massa de verdade. O sertanejo é o mundo do homem comum e real e não o mundo de fantasia e hipócrita que ele vive. O sertanejo é maior que a trupe de Felipe Neto.

Aproveite e nos siga no Instagram @EUODIR

No Youtube se Inscreva no canal Rádio Corredor

O cantor Zé Felipe não poupou o sujeito e respondeu do jeito que o povo brasileiro queria responder. Assista no vídeo abaixo

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.