pass 12 - Fervendo
…que os deputados distritais deviam se mexer e pressionar o Executivo na questão dos planos de Saúde da Polícia Militar… 
…que os deputados distritais seriam os melhores aliados dos policiais militares e seus familiares para resolver esse imbróglio de uma vez por todas…
…que a única a se pronunciar sobre o assunto foi a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão(PDT) e a se colocar a disposição da categoria… 
…que a Câmara Legislativa ficou três sessões seguidas debatendo um tema LGBT que nem à nível de DF era…
…que Sandra Faraj e Rodrigo Delmasso poderiam fazer o mesmo escândalo que fazem nas causas “ditas de família” em relação aos Planos de Saúde da PMDF. Afinal, PM também tem família… 
…que defender os PMs e suas famílias é sim sair em defesa da família. Será que “a mira” só funciona quando o assunto são os LGBT?…
 …que um Policial Militar está fazendo uma vaquinha para retirar um câncer da garganta, por falta de apoio do governo. Uma verdadeira vergonha…
…que se o plano de Saúde estivesse ativo, o PM não precisaria passar por tamanho constrangimento. Sem falar no risco de vida. Com doença não se brinca…
 …que é o único com juízo nas hostes do governo é o chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, o restante é só filosofia e quase nenhuma ação. Nesse quesito a coisa está feia… 
…que alguns secretários só prestam para jogar conversa fora, ação que é bom nada. Uma reforma nesse secretariado se faz necessário… 
…que não apenas o secretariado que está de olho em uma reforma administrativa, mas os administradores regionais também… 
…que tem administrador, suplente de deputado, que já estaria arrumando as malas na esperança de assumir o mandato…
…que o personagem  está apostando que vai deixar um “lambe solas” em seu lugar. Sabe de nada e nem inocente é…
…que tem distrital com uma lista para lá de quilométrica para levar ao governador, quando acender o sinal verde das nomeações…
…que este mesmo parlamentar já teria prometido até uma administração regional a um aliado seu…
…que Brasília merecia de presente, nestes 55 anos, melhores serviços públicos e políticos mais comprometidos com o seu dia a dia…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu