Flávia, a bola da vez

Flávia, o Alvo 

Nenhum político chega a 2022 com mais engajamento e mais falada que a Ministra Flávia Arruda ( PL). Nesses últimos três anos sempre disse sobre a sua postura discreta e leitura de cenário político são precisas 

Ela vai muito além do seu marido José Roberto Arruda que é uma águia política – ela tem um feeling a mais do que o “Careca”

Nesses últimos dias seu nome se viu envolvido em diversas notícias, e ela mais uma com tranquilidade contornou o começo de turbulência. 

Tanto o presidente Bolsonaro e o presidente do PL nacional saíram em defesa dela. Isso não foi a toa 

Os Levantamentos 

Vamos aqui falar a pura verdade os últimos números que todo o meio político teve acesso. Mostrou que o eleitorado do DF está voltado para o social 

O governador Ibaneis Rocha pontua mais no Plano Piloto, Vicente Pires, por exemplo. Sua aprovação não é boa nas cidades mais simples. Seu governo tem aprovação bem abaixo do esperado 

Reguffe um dos principais candidatos não conseguiu pontuar bem nas cidades-satélites como: Paranoá, Recanto Das Emas, São Sebastião, Sol Nascente entre outras cidades que aqui não lembro. 

Claro que vão insinuar várias coisas sobre quem vos escreve. Na minha leitura o perfil do eleitorado vai ao encontro com Flávia Arruda. 

Aquele que fala a língua do povão tem todas as chances de ganhar o coração das classes D e E. Eles que decidem a parada 

A esquerda do DF não fala a língua do povão só aquele discurso insosso, mal conseguem comer em restaurante comunitário 

Aqui falo que os números mostram os mesmos tem acesso. 

Hoje quem fala a língua do povão é a Flávia Arruda. E a eleição do DF hoje tem a cara dela. O Palácio do Buriti é logo ali. 

Nas próximas semanas – falo mais sobre o assunto – na editoria política cada um com sua visão, sem clubismo 

Polêmico, né? 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo