Os mesmos servidores que votaram e fizeram campanha para o governador Ibaneis Rocha (MDB) pedem agora sua saída.

Se sentem “enganados”.

Na votação do projeto que muda o Instituto Hospital de Base para Organização Hospitalar na Câmara Legislativa, categorias de servidores começaram a gritar durante a sessão: “Fora Ibaneis, fora Ibaneis!”.

Leia Também:  Derruba geral

Mas já?

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ferdiand s bezerraHoracio Moura (Lula de Santa Maria)Edmilson dos Santoselias lopes da silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
elias lopes da silva
Visitante

Menos Marlibabá e seus 40….., que apoiaram o projeto do Ibaneis

Edmilson dos Santos
Visitante

Deputado pra falar de saúde deveria ser usuário do sus…ñ poderia ter convênio…toda família deveria obrigatoriamente usar o sistema público de saúde e seus filhos deveria estudar em escola pública!!
Queria ver se o serviço público ñ iria funcionar com excelência!!!!

Horacio Moura (Lula de Santa Maria)
Visitante

Para que vocês acham que Ibaneis quis ser governador…..? Me respondam…? Para roubar…? Não…ele é muito rico para piorar a saúde mais ainda..? Não.. ele já demonstrou ser um cara do bem…. e é muito inteligente.
O Ibaneis decretou estado de calamidade pública para salvar o povo que morre nos hospitais por falta de insumos e médicos…acorda gente, deram um beijo nele com seu voto, e na primeira dúvida ouvem a desgraçada esquerda e querem dar um tapa nele…? Acorda povo hipócrita, deixem o homem trabalhar, ele pode até errar… mas tentando acertar.

ferdiand s bezerra
Visitante
ferdiand s bezerra

Esse será um beijo que pode ser comparado ao beijo de JUDAS ???? Tomara que ele não se torne um traidor…, antes não previsto…. mais parece compulsivo. E que Não retire direitos conquistados dos servidores, mais garanta-os….ele é advogado e sabe o caminho das PL , com apoio da base da maldade dentro da CLDF….. o ovo da serpente está chocando ????….espero que os servidores ainda estejam vivos até o final de sua governança, que parece vai sempre optar por assinatura de atos descabidos. Essa é a nova ORDEM defendida e arquitetada ??? fazendo o mal com veneno em uma… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu