Fraga foi injustiçado por Bolsonaro

O jornalista Igor Gadelha do Metrópoles trouxe a informação que o ex-deputado federal Alberto Fraga teria rompido relações com o presidente Jair Bolsonaro.

Fraga está coberto de razão e não é pela questão do COVID que levou sua esposa Mirta Brasil, que Deus a tenha. Acho que a mágoa não está só aí e existe muito mais bastidores.

Mas sim Bolsonaro ter abandonado um amigo de longa data pelo caminho. Fraga merecia um espaço no atual governo por tudo que ele fez pelo presidente.

Fraga era para ter sido ministro do governo Bolsonaro e a questão judicial não pegava mais, já que ele foi praticamente absolvido de tudo. Bolsonaro deveria ter bancado o coronel Fraga em algum ministério e a seu lado.

Isso ajudaria o ex-parlamentar a retomar a sua carreira política. Sabe-se que nos bastidores um Ministério da Segurança foi prometido e nada saiu. Um amigo ajuda o outro e Bolsonaro largou Fraga na pista.

Judicialmente, Fraga tem ganhado todas as batalhas e pelas suas absolvições pode-se dizer que o Coronel foi injustiçado nas eleições de 2018, quando concorreu ao Palácio do Buriti e usaram essas tretas na justiça contra ele.

Em 2018, Bolsonaro também abandonou o amigo quando não o apoiou incondicionalmente para o Palácio do Buriti.

O então o General Paulo Chagas ganhou seu apoio e foi impulsionado tirando votos de Fraga. Hoje, Paulo Chagas “traiu” o presidente.

Motivos para Fraga estar puto com Bolsonaro não faltam.

Alberto Fraga tem razão.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo