passarosa 4 - Garantido
…que a afastada Mesa Diretora da Câmara Legislativa tem esperanças de voltar a reinar. A petição para conseguir uma liminar está sendo preparada…
…que os afastados tem a plena certeza de tudo foi tramado pelo Palácio do Buriti. Isso era falado a plenos pulmões aos jornalistas.A vingança está no ar?…
…que o primeiro passo de tudo será cassar a deputada distrital Liliane Roriz (PTB). Tudo está sendo acelerado ao máximo. Muita calma nessa hora…
…que os parlamentares envolvidos nas denúncias estão com muita raiva do governador. Um deles disse a coluna: “O que é do Rodrigo está guardado”. Será?…
…que no jogo da vingança, Rollemberg leva uma ampla vantagem. No jogo da político o morto de hoje pode ser o vivo de amanhã. Ainda teremos muitas cenas…
…que Rollemberg foi orientado a ficar longe das confusões da CLDF. Essa questão tá igual a futebol. Quando o adversário leva o cartão vermelho, o certo é tirar o pé…
…que um certo “pau mandado” está servindo de fonte para alguns jornalistas nos corredores da CLDF e muitas vezes ele serve de espião e outras coisas mais..
…que a confusão envolvendo os distritais de uma certa forma paralisa o governo. Por enquanto, trocas nas administrações e outros escalões do governo estão paradas…
…que um certo deputado distrital estava aliviado por não estar envolvido em denúncias. O rabo é de palha, mas dessa vez ele não pulou a fogueira…
Leia Também:  Telma derruba especulações e assume Assuntos Fundiários

…que enquanto desabava tudo lá embaixo no plenário, em um dos andares, um deputado preferiu ser ator. Estava gravando comerciais de seu mandato nos corredores da Casa…

…que por enquanto, a maré está favorável ao governador Rollemberg. Mas é preciso saber que as feras feridas sempre são perigosas. Cautela. Muita cautela…
…que o Palácio do Buriti deve olhar para o próprio umbigo. No atual governo tem muita gente aprontando. É melhor cortar na carne do que ser surpreendido…
…que a Polícia Civil do DF (PCDF) está certa em cobrar seus direitos. Mas não atender os cidadãos com respeito é o fim da picada. Decepção total…
…que na tarde desta terça-feira, 23, meus filhos sofreram um assalto na Asa Norte. Graças a Deus só se foi um celular e minhas crias estão bem. Isso é o que importa…
…que a mãe deles tentou registrar uma ocorrência na 6ª DP do Paranoá e não conseguiu. Disseram que tinha que ter o IMEI do celular. Assim, a má vontade imperou…
…que na minha opinião pelo menos, o roubo deveria ser registrado. Não é mesmo? Portanto, meus caros amigos policiais. Conte com esse espaço para suas reivindicações. Mesmo sendo nós pessimamente atendido. Sem rancor…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu