Os deputados distritais vão salvar as finanças do Governo do Distrito Federal, que estão agonizando esse Pelo (leia aqui) irá colocar nos cofres do DF R$ 200 milhões. A grana será para pagar pessoal e custear despesas. Será votada nessa quinta-feira e daqui a 10 dias precisa ser votada em segundo turno.

Só que os deputados distritais querem gestos do governador Ibaneis Rocha, um deles é ter os seus pedidos atendidos pelo governo. Alguns administradores estão fazendo oposição aos aliados nas cidades e algumas exonerações não saem do papel. Os distritais não estão satisfeitos da forma como estão sendo tratados.

Leia Também:  Distrital tira cidadania portuguesa

A votação será feita hoje, mas nos próximos 10 dias os ajustes políticos precisam ser feitos.
Se a seção 2 servir aos inimigos, os aliados irão fingir que não são tão amigos assim. Por trás de cada votação há um fator político para contar a história dela

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
JOSE CARLOS GUIMARAES JUNIORJans Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jans
Visitante
Jans

É realmente, essa “Nova Política” que gritaram aos quatro cantos nas eleições, nunca existiu e nem vai existir, da forma que está sendo tratada entre os poderes, percebemos, que nada mais é, soque “A Velha Política” do toma lá da Cá, os deputados “Novatos” votam projetos de interesse do governo e recebem em troca, “Retribuições” do Governados. Resumindo? Nada mudou e nem vai mudar, o povo que votou pensando que haveria renovação e nova forma de fazer política, deveria se manifestarem, mas isso no Brasil não acontece, infelizmente vamos ficar a mercê desses “Mercenários de Primeira Viagem” decepção sempre com… Read more »

JOSE CARLOS GUIMARAES JUNIOR
Visitante

concordo contigo….alias e digas-e de passagem, eu tenho certeza de que a chamada nova politica n
ão existe, simples assim….eu mesmo me fiz uma promessa…nunca mais an minha vida eu voto…

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu