Gomes se pronuncia após operação

O deputado José Gomes diz ter sido “pego totalmente de surpresa com as inverídicas suspeitas lançadas em seu desfavor” em relação aos mandados de busca e apreensão cumpridos pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e pela Polícia Civil do DF, nesta quarta-feira (16).

O deputado informou ainda que não teve acesso ao processo sigiloso que investiga suas condutas.

Recebemos uma nota de sua assessoria nesta tarde. Confira:

Com relação aos fatos amplamente divulgados hoje pela mídia, o deputado José Gomes informa que foi pego totalmente de surpresa com as inverídicas suspeitas lançadas em seu desfavor, uma vez que sempre pautou sua conduta pessoal, profissional e política pela mais absoluta transparência.


O deputado ainda não teve acesso ao processo que investiga suas condutas, já que se trata de feito sigiloso. Porém, é certo que sempre permaneceu à inteira disposição das autoridades estatais, da justiça e da população do Distrito Federal para prestar esclarecimentos acerca de suas atividades, razão pela qual repudia, com veemência, o vazamento seletivo e abusivo de informações inverídicas com o único propósito de macular a sua imagem.


O deputado buscará a regular apuração dos fatos, inclusive com a responsabilização dos envolvidos na leviana tentativa de manchar sua honra e impedir a continuidade dos trabalhos que vem realizando em prol da população do Distrito Federal

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo