Uma coisa é certa: o governador Ibaneis Rocha foi valente na condução dessa pandemia e abertura do comércio foi mais que necessária, o governador não tinha o que fazer, o resto são pessoas distorcidas da realidade.

Mas outra coisa posso afirmar: Ibaneis precisa olhar por pessoas que gostam do seu governo, as academias foi um segmento que votou nele em peso e estão desesperados.

Os empresários de pequeno e médio porte, entretanto, precisam de apoio do governador.

Outra: Ibaneis não sabe, mas tem secretários seus dificultando a coisa e colocando o pé em favor de grandes academias. Porém, sem que o mesmo saiba, mas caso o governador saiba, o mesmo dará uma bicuda no sujeito.

A esperança dos empresários era Secretaria de Esportes Celina Leão que é uma pessoa frequentadora de academia e sabe de tudo sobre esportes e não tocou mais no assunto.

Informações que nos chegaram é que até o protocolo apresentado pelos desesperados empresários sumiu e desapareceu da secretaria de Esportes.

Eu, Odir Ribeiro, frequento uma academia de pequeno porte antes da pandemia, por lá tinha álcool em gel e, pela suadeira, a distância social é mantida porque eu não vou querer ficar perto de marmanjo suado.

Leia Também:  Os novinhos com vontade e a PMDF

Se tem um ambiente que é limpo e com todos os cuidados são esses ambientes. Academia é, portanto, saúde; lugar de quem está com o corpo e mente saudável, e, não dá trabalho em hospital. Fora que é um lugar que levanta a nossa autoestima.

Governador Ibaneis Rocha, olhe por esses profissionais, pois, seu eleitorado está nessas academais de médio e pequeno porte e maioria estão desesperados e quase fechando. Eu posso dar um depoimento pessoal, até porque antes frequentar esse local, eu, pré-diabético e cheio de problemas de saúde, atualmente estou 30 quilos mais magro, firme e forte.

Academia é serviço essencial

Governador, Celina e outras autoridades, as academias clamam pela sensibilidade de vocês. Essas linhas não foram uma matéria, mas sim um desabafo de quem espera a mão a amiga de vocês.

As academias são um bem para a sociedade e um dos locais mais higiênicos para se estar e nos dias que não é higiene está fadado falência.

Está dito!

 

 

Ah! Assista meu video abaixo, deixa o like porque quero ficar famoso no Youtube

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.