Grass cobra assinaturas para CPI do IGES

Nesta quarta-feira (3), o distrital Leandro Grass (Rede) defendeu novamente a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar denúncias envolvendo o Iges-DF. O parlamentar pediu que os colegas assinem o requerimento da CPI, que conta até o momento com a adesão de sete distritais.

“Precisamos aprofundar as investigações das irregularidades denunciadas, como a superfaturamento de contratos, os casos de nepotismo e a farra do cartão corporativo”, justificou. Grass reforçou que a instauração da CPI não é para “fazer palco político”: “É uma prerrogativa desse parlamento investigar o uso dos recursos públicos, não deixar que o dinheiro do povo escoe pelo duto, pela torneira da corrupção”.

“Está na hora de instalar essa CPI, o Iges é uma caixinha preta que precisa ser aberta por nós. Espero que esta legislatura não seja marcada como covarde”, afirmou a deputada Júlia Lucy (Novo).

Reginaldo Veras (PDT) também reforçou o pedido de adesão à instauração da CPI: “Assinem, vamos investigar. Quem não deve não teme. É a oportunidade de o governo se defender”.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo