No Brasil, o aparelhamento das instituições é bem claro. Os esquerdistas estão lá com seus cargos confortáveis e  fazendo esquerdismo/comunismo o dia todo. Escrevo isso sem generalizar, claro.

A classe artística idem, canhotice para todos os lados. A mídia, principalmente, não precisa nem falar. Parte dela é de PSOL para cima. Isenção só para os bobos!

Mas na verdade, o coração da mídia bate forte para o esquerdismo. Sem generalizar mais uma vez.

Eu posso falar por experiência profissional. Aproximadamente 95% dos jornalistas que conheço são esquerdistas, mais militantes que os filiados do PT, Psol e afins.

Nada contra! Além disso, também tenho meu lado e não escondo, só não gosto de poluir minhas notícias e o que escrevo, pois com notícias e fatos não gosto de brigar.

Notícia não tem ideologia. Mas neste texto abro exceção.

Hoje, no entanto, o cantor Sertanejo Gustavo Lima sofre uma perseguição escancarada por parte da mídia e de órgãos do governo, aparelhados pela esquerda.

No Brasil, um cantor maconheiro safado não dá uma linha, já o cantor que fez mais que muitos políticos de qualquer ideologia, ganha péssimas manchetes de jornais. Motivo: “bebeu demais”.

O maior gesto de Gusttavo, de arrecadar alimentos para os mais pobres nessaa quarentena, causada pelo vírus chinês, vindo da Comunista China, não teve relevância para essa turma.

Leia Também:  Fraga preocupado

Nada que o cantor fizer será elogiado pela mídia, simplesmente, pelo fato do sertanejo ser apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Então, tudo que ele fizer será deturpado por essa turminha invejosa, que, na sua intimidade,  ecertamente, não vive sem seu pó e sua maconha. Mais uma vez sem generalizar. Ok?

 

Os escolhidos da esquerda

Essa parte da mídia são os mesmos que lambem os cafonas cantores de MPB.  Pense em tipo de música que tomei abuso. O que os chatos e modorrentos cantores de MPB/lacradores fizeram pelo povo? Nada! Cafonas que, surpreendentemente, só tem empatia nas rodas de baseados.

Gustavo Lima é sucesso e tem automídia, não precisa nem da esquerda, nem da mídia e afins. Suas redes sociais e os direitos autorais os mantém no topo. Garantindo, portanto, a sua aposentadoria.

Só Brasil um ser humano, que faz um gesto maravilhoso, é perseguido por uma classe que teria que ser isenta.

Canal no Youtube

Abaixo está um vídeo que eu gravei, mostrando que os cantores sertanejos são as melhores pessoas desse mundo e falam a língua do povão. Caso goste do conteúdo, se inscreva no nosso canal e deixe aquele like.

Até a próxima!

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.