Com um início conturbado, o governador Ibaneis Rocha vai, aos poucos, e com cargos, solidificando sua base na Câmara Legislativa.

Atualmente, segundo informa o Correio Braziliense, o Buriti conta com 14 deputados distritais na base.

Ibaneis quer fechar com o apoio de 17 parlamentares.

Para chegar a meta, Ibaneis tem aberto espaços no Executivo para os distritais.

Como Rádio Corredor já vem trazendo em primeira mão as articulações dos bastidores, o Buriti quer pelo menos 4 distritais no Executivo. Dois já foram (Daniel Donizet e Fernando Fernandes).

Iolando será o próximo a entrar no Executivo. E Ibaneis está à caça de mais um parlamentar.

As conversas estão andando

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
profjc65 juniorEDMILSON DOS SANTOS Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
EDMILSON DOS SANTOS
Visitante

Nosso amado governador deveria cumprir ou tentar cumprir pelo menos 10% das promessas eleitoreira,Que o fizeram chegar no executivo…colocou a saúde em primeiro lugar,prometendo fazer esforços para melhorar a vida da população e do servidor público.onde na qual umas das promessas eleitoreira foi Ñ terceirizar a SAÚDE…pra quem ñ sabe,a terceirização permite comprar tudo sem licitação,a qualquer dia,a qualquer hora, sem prestar conta de nada…uma Dipirona na licitação custa o,50 centavos,com a terceirização custará 10 reais…então é mas fácil colocar e eficaz está forma de ganho ilícitos!!

profjc65 junior
Membro
profjc65 junior

hahaha e algum otário, tipo EU, ainda acreditou nessa história que a velha politica de troca de cargos para essa cambada de sanguessugas de comissionados, fosse acabar,…..promessa eu ja fiz..eu nunca mais voto na minha vida…..

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu