O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha chegou a dar entrevista ao Metrópoles antes da eleição e criticou ferrenhamente o Instituto Hospital de Base.

Citou que não havia “transparência nas contratações deste instituto” e reclamou que os “atendimentos do IHBDF eram para um grupo seleto dos brasilienses”.

Leia Também:  "A Passarinha" Está de Olho na CPI da Pandemia

O que mudou?

Veja o vídeo completo:

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Horacio Moura
1 ano atrás

Ele disse isso, mas pensou melhor e voltou atrás, não pode voltar atrás? Mas sei que vai fazer o melhor, a saúde é de urgência urgentissima..!

Hesela
Hesela
1 ano atrás
Reply to  Horacio Moura

A pessoa quando é honesta cumpre com suas promessas de campanha e não agride o trabalhador . Vai governar prós ricos esse aí

Leonardo Lopes Soares
Leonardo Lopes Soares
1 ano atrás
Reply to  Horacio Moura

O Instituto que antes na opinião dele não tinha transparência agora tem? Quase Nada foi mudado ainda! não era p ele ter mudado de opinião tão rápido! Homem tem que ter é palavra isso sim! Sacrificou sua reeleição, assim como o Rolemberg! Dizem por aí que brasileiro não tem memória e se esquece rápido , mas o whatsapp e o face têm e não vão deixar que nos esquecemos dessa “mudança de opinião”!

Sardinha.
Sardinha.
1 ano atrás

Um tremendo de um pilantra. Traidor! Vamos chutar essa carcaça velha de Brasília na próxima eleição. Seu moleque sem palavra.

EDMILSON DOS SANTOS
1 ano atrás

Esse traidor foi na ferida…primeiro ele conquistou os movimentos de invasores de terra qdo disse que acabaria com agefis,conquistou os servidores públicos qdo se comprometeu pagar o que o gdf deve(aumento desde 2015,insomia e ñ havia privatizaçoes),pra completar o gdf passava por um momento difícil com o Rolemberg…então os eleitores decidiram não reeleger Rolemberg e foi assim que ele ganhou!! Agiu feito naja qdo hipnotiza suas presas pra depois abocanhar! Até a atual gestão da OAB é contra esse demônio! Se alguém tem dúvida é só pegar o termo de compromisso firmado com várias categorias!! É um grande mentiroso sim!ESTELIONATO… Read more »

ferdiand s bezerra
ferdiand s bezerra
1 ano atrás

O pseudo governador honesto, republicano, agora chamado de enganes, mostrando para o que veio. É só o começo da maldade premeditada ? É um Projeto que trai a cidade !!!….afirmação dele.Com esse ato ele universaliza a saúde? Pelo visto foi infectado pelo vírus do esquecimento do prometido e garantido na campanha eleitoral. Ferrou e ferrará a todos os abestados que votaram nele ?

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.