Da base do governo Ibaneis Rocha, o deputado distrital Hermeto (PHS) não definiu ainda seu voto sobre o projeto que transforma o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar.

No facebook, Hermeto escreveu:

“Já adianto que considero a necessidade de se discutir melhor essa proposição, a fim de que se ouça e pondere os lados da população e dos servidores da saúde.”

Mas Hermeto, que pode ir para o MDB, ponderou. “Da maneira em que se encontra a assistência à população, não há viabilidade para ela continuar”, disse.

Mesmo assim o deputado acredita que “não é possível que toda a estrutura seja modificada de súbito”. É necessário, segundo ele, maior discussão.

Leia Também:  Na Lata

Para Hermeto, os problemas na saúde “não podem ser imputados aos servidores, que tanto se esforçaram para prestar um bom serviço”.

Em outro trecho da nota, o parlamentar transparece ser contra o PL.

O meu posicionamento é em favor da população e as pessoas mais carentes, e não em prol de uma mudança que vai tirar esse foco tão essencial das mãos do governo e colocar em mãos desconhecidas.

A votação de amanhã dirá qual o verdadeiro posicionamento dele.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
FÉLIX Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
FÉLIX
Visitante
FÉLIX

Isso mesmo, no MÍNIMO o governador nao pode ser um déspota pois representa a TODOS. E assim como PROMETEU em campanha DEFENDER nos Servidores , no MÍNIMO tem q haver muita discussão p vermos os PROS E CONTRAS. E sabemos e já vimos esse filme….

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu