passarosa 7 - Investigando

…que a lava-jato irá deixar muita gente aterrorizada na política do Distrito Federal. Muita água irá rolar, o nervosismo deixa o ar pesado…
…que a lava-jato irá com certeza mexer na sucessão ao Palácio do Buriti. Quem estiver “limpo” estará dentro. Talvez nem isso e por aí vai…
…que na lista da Odebrecht ainda tem um deputado federal do DF em pleno exercício de seu mandato. O nome dele logo irá aparecer…

…que tem essa informação: dois deputados federais do DF podem estar na farra. Mas essa informação não confirmamos…

…que a lista da Andrade Gutierrez promete ser mais aterrorizante, nomes da política do DF não vão faltar. Prepare o calmante…
…que as construções do Centro Administrativo e o estádio Mané Garrincha são comprometedoras e muitos políticos vão rodar.  A lista é grande…
…que pelo prejuízo que esses “elefantes brancos” causam ao Distrito Federal todo castigo aos nomes dessa lista é pouco…
…que se nós pensarmos direitinho, o ex-senador Gim Argello não fez a sua delação premiada. Imaginem se ele fizesse. Xiiii!!!…
..que teremos eleições por eliminação está na lista, fora. Fora da lista, dentro e por aí vai. Todos rezando por dias melhores…
…que alguns deputados distritais tentam arquivar o caso Sandra Faraj, mas todo dia aparece algo novo. Assim fica difícil…
…que o governo Rollemberg não precisa de oposição. A política do DF é de quinta divisão . Mas a sua equipe se encarrega de fazer a oposição. Eita turma atrapalhada…
…que se as trabalhadoras da prostituição de luxo contassem sobre as reuniões presenciarem por elas na época da Odebrecht, aí sim, o caldo entornaria…
…que “Esse povo fala de mim, mas, sou café pequeno perante eles” – Essas são palavras do anão filosofo e poeta nas horas vagas…
…que em Brasília duas coisas estão em falta: água e calmantes tarja preta…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments