O projeto que transforma o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar deve passar no plenário da Câmara Legislativa.

Algumas mudanças no projeto serão feitas. Mas a ideia do GDF de levar esse modelo para as outras unidades está firme e forte.

O personagem dessa história é o ex-combativo deputado distrital Jorge Vianna (Podemos). Até agora não se viu nenhum vídeo protestando ou algo do tipo. Pelo contrário, Vianna “Ibaneizou” de vez.

Leia Também:  Sem barganha

Jorge pode ser tudo menos o “Deputado da Saúde”.

Novos tempos…

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wavilla
Wavilla
1 ano atrás

Que texto ridículo.
Ele já lançou MTA coisa falando que é contra

Eduardo Silva
Eduardo Silva
1 ano atrás

Antes de vocês darem a notícia, precisa se informar… Acompanho as redes do Deputado Jorge Vianna todosnosndias e sempre que ele está contra a esse projeto!

Otávio Brime
Otávio Brime
1 ano atrás

Para que tá feio! Estão pagando pra vc fazer essas matérias meu fio… Que ridículo! Ele sempre fala por onde vai que quer que o projeto saia da pauta. Leia mais , aí depois vc pode escrever, por que no momento está muito mal informado. Lamento!

Kadmilla Oliveira
Kadmilla Oliveira
1 ano atrás

Quanta baboseira! Deixe de mentir para seus leitores meu caro! Todos sabemos que Jorge Vianna foi eleito pelo servidor, e que quer que o projeto saia da pauta da CLDF. Afff

Gabriela Teixeira
Gabriela Teixeira
1 ano atrás

Cada dia que passa eu fico mais impressionada com a desinformação de quem deveria passar informações. Vcs estão com preguiça de trabalhar é ? Jorge já falou é fez vários vídeos falando que é contra. Afff

Regiane Brito
Regiane Brito
1 ano atrás

De fato, se ver que o senhor está totalmente desatualizado…pq o Jorge Viana está a todo momento afirmando categoricamente que está contra a privatização da Saúde! Então… pesquise muito bem antes de jogar matérias infundadas nas redes sociais!

Rosangela
Rosangela
2 meses atrás

Kkkkkkkk
Agora vocês passaram vergonha mesmo.

Esse rádio corredor é do corredor memso kkkkkkkk

Sim passam vergonha.

Jorge Vianna, o deputado da saude !!!

Simone Leite
Editor
2 meses atrás
Reply to  Rosangela

Nada inteligente comentar uma matéria antiga, que por sinal tem mais de 1 ano. Muita coisa mudou de lá para cá. O portal que senhora diz tem mais de 1 milhão de acessos.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.