Justiça dá ganho de causa a Luis Miranda em caso de carro

A história que deu muita dor de cabeça ao deputado federal Luís Miranda (DEM) finalmente chegou ao fim. O parlamentar teve ganho de causa na ação do qual foi condenado sobre a compra de um veículo. A autora da ação judicial pediu a posse do carro e acusou o congressista de não ter quitado o valor integral negociado.

Miranda apresentou à Justiça todos os comprovantes da transação e alertou que em nenhum momento as tratativas envolveram a suposta vítima. A mulher que o acusou, agora é investigada pela Polícia Civil do DF em denúncia apresentada pelo parlamentar.

O caso teve grande repercussão na imprensa quando o juiz Julio Roberto dos Reis, o mesmo que agora garante a legalidade da compra efetuada por Luis Miranda, determinou em liminar a apreensão do veículo e multa ao parlamentar.

“É óbvio que a decisão anterior me trouxe um grande mal estar e inúmeros problemas, mas sempre tive a certeza de ter seguido dentro da legalidade. Essa história não acaba aqui. Minha imagem foi atacada mais uma vez e os objetivos devem ser esclarecidos em denúncia que fiz à Polícia”, alertou Luis Miranda. “É inaceitável que a justiça seja utilizada como instrumento desse tipo de ação”, finalizou.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo