Nessa quinta-feira, 29, a vice-governadora, Celina Leão, recebeu o título de cidadã honoraria da Câmara Legislativa.
Antes de tudo para pontuar na questão técnica de audiência. Hoje falar de Celina atrai atenção e cliques, seja para o bem ou para o mal. Todos os holofotes são virados para ela.
Ontem (28), Celina esteve na inauguração da primeira etapa da rodoviária do Gama e ali se sente que ela chega a ser o centro das atenções mais que o próprio governador Ibaneis Rocha, a Leoa com calma cumprimentou a todos e a maioria chamava pelo nome. Ganhei um abraço da Leoa e até as fragrâncias que ela usa são suaves. Chega desse momento trivial e vamos ao que interessa.
Na solenidade de hoje a Legião Estrangeira liderada por Michelle Bolsonaro e a senadora, Damares foi a prestigiar e deixaram um apoio tímido em direção dela, ou seja, houve uma lealdade aí.
Após assoprar seremos chatos. Esse apoio poder ser significativo e é, porem pode ser ouro de tolo, a Leoa precisa ter em mente ter bons números para que outras vertentes. Nos bastidores não esta mal, todavia o eleitorado precisa enxergar nela a futura governadora. Esta cedo? Sim. Mas todos sabem que nada é do dia da noite.
O ano 2025 já é o ano pré-eleitoral e ter bons números e rejeição é fundamental nesse xadrez.
No segundo parágrafo escrevemos que ela gera cliques e audiência numa política tão escassa. Tão verdade que políticos do DF só conseguem ter visibilidade com o Fla-Flu, Lula x Bolsonaro.
Celina Leao hoje consegue de uma certa forma envolver o meio político em torno e ela tem que pregar essa frase em sua parede. “Grandes Poderes, Grandes Responsabilidades”
Está Dito!