A Secretaria da Mulher promove, nesta segunda-feira (22), uma live para debater a respeito de políticas públicas voltadas para o público feminino. Além disso, o órgão abriu consulta pública do II Plano Distrital de Políticas para Mulheres (PDPM) até 10 de abril. A transmissão acontece pelo canal da pasta no YouTube.

É a chance de a sociedade civil apontar quais ações voltadas ao público feminino, propostas por todas as secretarias do GDF, são consideradas prioritárias de execução nos próximos anos. Quer saber a como participar e fazer uso dessa ferramenta democrática?

Assista à live e tire suas dúvidas com a secretária da Mulher, Ericka Filippelli; a vice-presidente do Conselho dos Direitos da Mulher do DF (CDM), Patrícia Oliver, e a diretora de Estudos e Políticas Sociais da Companhia de Planejamento do DF (Codeplan), Daienne Machado.

*As informações são da Agência Brasília

Deixe uma resposta

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!