Marcelo, o Trator do Lago Norte

Esses dias fui ao Lago Norte para rever alguns amigos e também porque quero morar na cidade. Eu acho um dos melhores lugares para morar no DF.

Inclusive visitei algumas igrejas católicas que tem por lá e os comércios. Meu amigo de longa data ainda me levou no Iguatemi Shopping e mostrou muitas coisas boas na cidade que é pouco falada.

Primeira coisa que eu quis saber foi sobre a buraqueira que toma conta do DF. O que me admirou no Lago Norte foi a limpeza da cidade e a ausência de faixas promocionais – principalmente aquelas anunciando imóveis.

Enquanto a gente estava andando pela cidade um Corolla preto encostou perto do nosso carro e começou a fazer perguntas. “Você que é o Pai Odir?” disse a voz com sotaque mineiro. Já pensei que eu ia apanhar.

Mas a pessoa com camisa azul desbotada de tanto lavar, só queria falar da cidade que administra e me explicar um pouco do Lago Norte

Um dos maiores orgulhos de Marcelo Trator é um abrigo para Motoboys que ele faz questão de chamar de Motoentregador. “Esse abrigo ficará pronto o começo de fevereiro e terá tomada para carregar celular e Wi-Fi,” prometeu Marcelo.

Ele na cidade é mais conhecido como um parceiro do que administrador e seu WhatsApp não para com seus diversos grupos.

Uma moradora chamou Marcelo Trator no momento da abordagem a esse jornalista. Parece que ele foi lá socorrer e trocar o pneu do veículo da personagem.

Só deu tempo de fazer algumas fotos de Marcelo para essa matéria. “Pai Odir se tiver algum buraco na cidade me avisa que vamos tapar”, e assim Marcelo, o Trator sumiu das nossas vistas.

Marcelo Trator não achamos nenhum buraco pela cidade.

Pai Odir decidiu morar no Lago Norte. Se você souber de alguma Kit me manda um direct.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo