O ex-administrador Carlos Dalvan (Agir) foi uma das revelações dessa campanha política e afirmo sem dúvida que ele é o futuro da nova geração política. Ele tem apenas 34 anos de idade e muito chão nesse mundo político.
Em 2018, ele teve 6.111 votos e, em 2022 sua votação foi de aplaudir alcançando 16.227 votos. O seu erro foi ter saído do PP e ido para o Agir, pois no PP estaria eleito. Mas chorar nada faz parte da política.
Dalvan tem a juventude a seu favor e o governador Ibaneis Rocha deve reservar algo para ele. Quem sabe uma volta à Administração do Recanto das Emas seria uma boa, porém distritais eleitos e reeleitos querem apadrinhar a região.
Carlos Dalvan é jovem e o governador pode dar aquele cargo abacaxi para ele, já que a juventude política e a vontade de trabalhar joga a seu favor.
Outra questão que Carlos Dalvan precisa trabalhar é ter uma vida própria na política. Porém, isso se adquire com estrada política.
Crescer mais de 10 mil votos é para poucos e de forma categórica digo que ele entra para 2026 como cabeça de nominata em qualquer legenda.
Carlos Dalvan que é empresário hoje é um grande nome da política do DF. Ele, no seu estilo bom moço, se insere fácil no meio político e sempre terá espaço.
Até para dar umas porradas fica difícil! O homem parece o Clark Kent do Recanto das Emas… o homem é bonzinho demais, minha gente!
Carlos Dalvan nesse momento está dizendo a todos pulmões: “Me Ajuda Ibaneis!”
No podcast abaixo eu falo sobre como estão divididas as Administrações Regionais e faço um raio X sobre a transição do governo Ibaneis: