pass 9 - Me Contou
…que em Brasília nem tudo parece que é. Os estabelecimentos comerciais podem ser a fonte de muita coisa. No comércio é onde mora o perigo…
…que alguns restaurantes vivem completamente vazios e mesmo assim continuam funcionando a todo vapor, com comida, funcionários e tudo. Mas clientes nem pensar…
…que em Brasília, as lavanderias, de fato e direito, estão fechando com a crise, mas os restaurantes estão lá intactos e livres de qualquer turbulência. Essa é a real…
…que na verdade esses restaurantes são meras fachadas e não passam de lavanderias para políticos esconderem o famoso leite. Essa é a verdade, verdadeira…
…que no quadradinho do DF crise não existe e tem gente se dando muito bem com os contratos de lixo e outras coisitas. A fonte nunca seca…
…que um certo lobista-empresário está milionário, mas dá calote nos seus funcionários. Estranho, muito estranho…Tem boi na linha…
…que no PDT-DF, há rumores de que a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, irá deixar o partido. Isso é um boato. Mas onde há fumaça…
…que a coluna de ontem trouxe a história dos contratos da Coopercam (leia aqui). Um dos personagens é figura é influente na CLDF está se dando muito bem…
…que esse influente da CLDF está ganhando tanta grana com os contratos dos caminhões que até uma suntuosa fazenda, o personagem tem. O passarinho voou por lá… 
….que o atual articulador político do governador Igor Torkaski deve colocar as barbas de molho. Já podemos afirmar que tem gente querendo seu lugar. O plano está em curso…
…que uma certa Agência de Publicidade recebeu R$ 30 milhões do governo local e federal e não repassou para o veículos de comunicação devidos. Isso vai dar encrenca…
…que o governador Rodrigo Rollemberg já ordenou um estudo para acabar com essa história do interstício da Polícia Militar. As promoções devem acontecer…
…que o interstício é diminuir o tempo para a promoção dos policiais militares. O governador pretende resolver essa situação o quanto antes. Dizem que até abril deste ano…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu