O governador Ibaneis Rocha não está para brincadeira. Nesta quarta-feira (10) ele passou o rodo em alguns que se diziam “aliados”. Um desses nomes foi o deputado distrital Rooselvet Vilela (PSB) que tinha alguns cargos no governo, especificamente a Administração Regional do Park Way.

A seção 2 cantou bonito para o seu lado exoneração para todo o lado na edição extra de ontem.

O administrador José Joffre, que fora indicado por Vilela, não irá sair. Aí entra um personagem na história: o deputado distrital Hermeto (MDB) que agora é o padrinho da cidade.

Leia Também:  Deu ruim

No governo, as avaliações dizem que as administrações da Candangolândia e Núcleo Bandeirante, onde o parlamentar apadrinha, estão funcionando na plenitude e o próprio Hermeto fiscaliza.

Foi nessa que o governador Ibaneis pediu para Hermeto se alinhar com o administrador José Joffre, assim, o parlamentar agora é responsável por colocar a máquina para rodar.

José Joffre agorá é Hermeto desde criancinha.

Perguntado sobre a situação Hermeto só disse. “Rapaz! Deixa de intriga!”

Já Ibaneis disse para Hermeto. “Bota para moer!”.

Fim.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Rádio Corredor trouxe ontem (11) a informação de que o deputado distrital Hermeto (MDB) tomou o lugar de seu colega Roosevelt Vilela (PSB) no apadrinhamento da Administração do Park Way (entenda aqui). […]

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu