Morreu, nesta segunda-feira (19), o jornalista Pedro Fistarol, aos 37 anos. Pedro estava em Brasília desde 2006, onde atuou como assessor de imprensa de bares, restaurantes e eventos gastronômicos. Atualmente, ele trabalhava com a deputada distrital Júlia Lucy (Novo).

Natural de Ijuí, Rio Grande do Sul, ele estava em sua cidade natal de férias visitando amigos e  familiares. De acordo com informações de amigos mais próximos, Pedro teria sofrido um acidente doméstico, caindo da janela do 4º do apartamento onde estava, de um amigo. O Portal Rádio Corredor ainda está apurando os fatos.

Abalada com a notícia, a deputada Júlia Lucy emitiu uma nota de pesar:

“É com muita tristeza e dor que comunico o falecimento do meu amigo e colaborador Pedro Fistarol. Pedro era meu braço-direito, responsável por todos os meus compromissos de agenda. Mas, mais que do isso, ele cuidava de cada espaço da minha rotina com profissionalismo, competência e dedicação. Em muitos momentos, Pedro cuidava da minha família e foi assim que passou a fazer parte dela.”

“Pedro era o coração e as veias do gabinete 23. Em minha memória, fica o seu sorriso, irreverência, inteligência e lealdade. Gratidão eterna por ter tido a honra de conviver com esse ser iluminado. Em meu coração, restará a saudade e o amor por ele, meu irmão em Cristo. Que Deus nos conforte e nos dê o dom da aceitação perante essa perda irreparável. Que Pedro seja recebido com festa no céu, porque sei que é assim que ele gostaria.”

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!