O Movimento O Guará Merece Respeito tem usado as redes sociais para denunciar as arbitragens da Administração Regional do Guará.

A última denúncia, no entanto, se trata de um episódio ocorrido no dia 22 de maio, quando membros da igreja Sara Nossa Terra (onde congrega a administradora da cidade e o deputado Rodrigo Delmasso) pediram à Administração que liberasse o estacionamento do Estádio Pelezão para um culto cine drive in.

Não demorou muito e a igreja teve seu pedido atendido.

O advogado Leonardo Rangel, membro do Movimento, questiona a demora para o órgão responder aos requerimentos da população.

Leia Também:  O Passarinho leva e traz

De acordo com o advogado, é comum e um grande descaso os privilégios a igreja.  A população guaraense, no entanto, é quem devia ter prioridade.

Afinal, a Administração deveria trabalhar em prol da população da cidade e não a denominação religiosa, que tem servido de puxadinho. Por lá, membros da igreja no DF e de outros estados tem dividido o comando do órgão há alguns anos.

O caso, portanto, será levado ao Ministério Público pelo advogado e também pelo seu movimento.

Veja o vídeo.

 

processo 151x170 - Movimento vai à Justiça contra Administração

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!