A Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (30), a indicação de Sérgio Luiz da Costa para o cargo de diretor presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Sáude do DF (Iges-DF).

Ele ocupa, portanto, a vaga deixada por Francisco Araújo, que atualmente é secretário de Saúde.

Fábio Felix (PSol), Júlia Lucy (Novo) e Leandro Grass (Rede) se abstiveram.

Júlia Lucy usou as redes sociais para fazer críticas ao Instituto.

 

IGES/DF: Precisamos de respostas!

Desde o início do mandato, venho criticando a forma como o Instituto de Gestão Estratégica da Saúde – IGES/DF foi criado, além da escassez de respostas dadas e da falta de planejamento e de tecnicidade nos apontamentos. Hoje, a Câmara Legislativa deliberou sobre a indicação do Sr. Sérgio Costa para a presidência do instituto, e ainda que os demais deputados tenham aprovado tal indicação, pude constatar que ainda temos os mesmos problemas, os mesmos argumentos vazios e a mesma escassez de respostas. Precisamos de transparência!#saude #igesdf #distritofederal #df #julialucydf #partidonovo30 #novo30 #novo30df #saudedf #transparencia #fiscalizacao #coronavirus #coronavirusbrasil #covid19brasil #covid19 #brasilia #brasiliadf #bsb

Posted by Julia Lucy DF on Tuesday, June 30, 2020

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!