passarosa 6 - Na mala
…que o nosso blog teve acesso a uma pesquisa feita por um empresário da cidade. O personagem faz constantemente essas pesquisas…
…que esse empresário gosta de saber as tendências políticas da cidade e por esse motivo desembolsa grana para realizar esses levantamentos…
…que nos mostraram a pesquisa, mas não nos foi permitido divulgar números, o intuito, claro, é não revelar o nome do nosso personagem. Trato feito…
…que se a deputada Celina Leão (PPS) tivesse acesso a esses levantamentos poderia até comemorar. Os seus números para a corrida do Palácio do Buriti são animadores…
…que o governador Rodrigo Rollemberg está mal, mas nem tanto. Os números mostram que ele ainda não tem um opositor para se preocupar…
…que Alberto Fraga (DEM) precisa ter cuidado com a sua alta rejeição. A resistência ao seu nome chega próximo a Rodrigo Rollemberg…
…que Rogério Rosso (PSD) também pode comemorar. O seu nome no levantamento aparece bem e com uma rejeição bem baixa. Mas ainda falta muito…
…que o Senador Reguffe lidera todas as pesquisas, mas os números mostram que ele não é imbatível. Se ele não for candidato o cenário embola…
…que o deputado federal Izalci Lucas (PSDB) é lembrado nas pesquisas espontâneas principalmente nas cidades que ele faz reuniões…
…que fazer reuniões nas cidades-satélites é uma ótima tática para se trabalhar um nome ao Palácio do Buriti. A maioria dos políticos do DF são inertes…
…que infelizmente quase 500 vigilantes estão de aviso-prévio e vão ficar sem seus empregos. Nessas horas os pais de família pagam…
…que silenciosamente, a estrutura da Secretaria das Cidades está sendo montada. Está no estilo “mineirinho”…
Leia Também:  Presidente do DEM critica declaração de Dilma sobre "terceiro turno da eleição"

…que os bombeiros militares do DF não precisam se preocupar: o PL 556/2011, da criação do corpo de brigada civil não deve prosseguir seu trâmite…

…que o deputado distrital Roosevelt (PSB) já vê como fadada ao fracasso seu prosseguimento na CCJ…

…que, segundo o deputado bombeiro, não é competência do legislativo a criação ou tirar atribuições do CBM…

…que a denúncia do atraso salarial de apenados na Administração de Sobradinho II deixou o pessoal de lá em polvorosa…

…que a administração ficou tão revoltada que fará o desligamento de todos os apenados de lá como forma de retaliação…

…que os apenados são presos em regime semi-aberto que trabalham nas administrações por meio da Funap. O salário deles vai, normalmente, para sua família…

…que os familiares estão desesperados, pois podem ficar sem a única forma de sustento que têm…   

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments