pass 11 - Na toca
…que a redução do número de secretarias não está agradando em nada os deputados distritais e isso  é um dos fatores de descontamento entre os parlamentares….
…que alguns dos deputados distritais possuidores de cargos no governo estão com medo de perder espaço no no Buriti.  Esse fantasma ronda a CLDF…
….que um certo deputado distrital possui uns 200 cargos no governo. Uma fonte palaciana nos mostrou a lista deve baixar drasticamente. Será que o caldo entorna?…
…que as relações entre o Palácio do Buriti e o seu líder Júlio César (PRB) estão para lá de estremecidas, o desconforto de ambas as partes é evidente…
…que três deputados distritais estão na mira para serem secretários, mas o detalhe é que os nomes não são nenhum dos especulados na mídia…
…que a relação entre o governador Rodrigo Rollemberg com o PT-DF deve azedar de vez. Tudo porque o PSB nacional anunciou oposição a presidente Dilma Rousseff… 
…que para quem não sabe, Rollemberg é uma das figuras mais influentes no PSB nacional e o próprio governador foi um dos incentivadores do seu partido a ir para a oposição…
…que o PT-DF já sabe do posicionamento de Rollemberg e promete uma oposição ferrenha. Ué, quer dizer que antes as conversas eram de comadres?…
…que a Rede enfim, saiu do papel e agora é um partido de fato e direito. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o registro do partido nesta terça-feira, 22…
…que no DF, a Rede terá as adesões imediatas de Chico Leite e Cláudio Abrantes. Os nomes de Luzia de Paula e Joe Valle também são especulados…
…que o PT-DF ainda vai fazer um esforço para manter Cláudio Abrantes, mas em relação a Chico Leite o sentimento de correligionários é de “já vai tarde”…
…que no final da sessão desta terça-feira,  alguns deputados se reuniram na porta do elevador com Dantas para reclamar dos secretários que não recebem os parlamentares…
…que teve deputado que passou pelo plenário,  assinou a chamada e picou a mula para não votar aumento de impostos. Não iremos dizer que foi o Lira…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu