“O Poder Legislativo, que tem papel fiscalizador, não poderia ficar de braços cruzados diante da gravidade das denúncias. Eu assinei a criação da CPI por acreditar que qualquer indício de malversação em recursos destinados ao controle da pandemia devem ser minuciosamente investigados. Mas defendo um trabalho sério, onde todos sejam ouvidos. A comissão não pode ser encarada como instrumento de ataque ao governo. Precisamos dar respostas à população, que está vivendo um momento difícil em todos os aspectos”

Leia Também:  Distrital propõe linha de crédito para quiosques

Palavras de distrital Jaqueline Silva (PTB) ao ser questionada pela jornalista Ana Campos se apoiaria de fato a CPI da Pandemia. A parlamentar também disse não acreditar em retaliação por parte do Governo com o apoio à CPI.

“Em nenhum momento, houve qualquer pedido por parte do Executivo para que eu não assinasse a CPI. O governo já deve ter tomado providências para investigar todas as ações que estão sendo questionadas, que é exatamente o que estamos fazendo na Câmara.”

3 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!